Dogging

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
1 mensagem Opções
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Dogging

maridodaisabela
Administrador
1 - O que é o Dogging?

- O termo dogging designa tanto o ter, como o observar, sexo exibicionista num local público ou semi-público, normalmente ao ar livre. Às vezes os voyeurs são convidados a participar, mas normalmente assistem das proximidades.


2 - Porque é que se chama Dogging?

-Existem várias explicações possíveis. Dogging (termo inglês) pode significar buscar, ou observar. Ou poderá referir-se a ter sexo na rua como cães (dogs). A teoria mais popular diz-nos que o termo virá do álibi "passear o cão" para esconder as aventuras no exterior.

3 - Como é que o Dogging começou?

- Embora o Dogging já seja praticado há muito tempo, só começou a chamar à atenção ultimamente devido ao advento da internet, dos telemoveis e SMS's, que facilitam em muito a marcação de sessões.


4 - O Dogging é como o Swing?

- Muitos casais que praticam dogging são também adeptos do Swing (troca de casais, sexo em grupo, etc.), mas também há casais que só recorrem ao dogging como forma de "apimentar" a relação.

5 - Porque é o Dogging tão popular?

- Porque é divertido e proibido! Há pessoas que adoram ver e ser vistas a fazer sexo. Há também um elemento de aventura e fantasia em encontrar um bom sitio para o fazer e em planear um bom encontro.

6 - Que tipo de pessoas pratica Dogging?
 

- Os casais exibicionistas situam-se, normalmente, entre os 30 e os 50 anos, podendo, claro, ser mais novos ou mais velhos. Os observadores são normalmente homens.

7 - Quais são os melhores lugares para o Dogging?

- A maioria do doggers escolhe o ar livre, sempre fora dos sítios comuns e muito frequentados, normalmente em parques ou zonas verdes. Os parques de estacionamento também costumam ser lugares de reunião de doggers, ou, embora menos frequente, salas de cinema.

8 - Quão divulgado é o Dogging?

- Sexo em público acontece praticamente em todo o lado. Contudo o fenómeno do dogging parece ter aparecido no Reino Unido, embora se tenha expandido rapidamente no Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia. Agora podemos dizer que está praticamente em todo o lado, com um crescimento muito acentuado na Europa.

9 - Eu quero experimentar o dogging, como é que começo?

- Uma opção é procurar sites, foruns,grupos de Dogging na internet,vou colocar alguns lugares aqui em São Paulo onde o pessoal do Doggin se encontra.

10 - Como é que os Doggers marcam encontros?

- Actualmente, os contactos são estabelecidos online, através de forums, news groups, salas de chat ou indo ao locais onde geralmente esse pessoal se encontra.

11 - O Dogging é perigoso?

- Há alguns riscos que envolvem o dogging. Sempre que lidamos com pessoas que só conhecemos online ou vamos a sítios isolados ou nos colocamos em posições comprometedoras, estamos a tornar-nos de certa forma vulneráveis a perigos. Normalmente as pessoas só estão à procura de passar um bom momento, mas os crimes podem acontecer, como tal deverás sempre ser cuidadoso e estar de olho nas proximidades.
Outro perigo bem evidente é o da contracção de doenças sexualmente transmissíveis (DST's). Segura-te quando te envolves com estranhos, usando preservativos luvas e outras formas de contracepção.

DOGGING E SEXO SEGURO.

- Use sempre o preservativo. Compre caixas grandes e leve sempre a contar com mais alguém.
- Lembre-se que se alguém parece limpinho, isto não significa que não tenha doenças sexualmente transmissíveis
- Se o companheiro de uma mulher não está a usar preservativo, isto é mais uma razão para você usar .
- Lubrificantes tornam o sexo mais confortável e já se vendem nos supermercados.
- As mulheres devem levar as coisas com calma e conhecer os seus limites. Não devem ter vergonha de mandar parar alguém que esteja a ir longe demais.
- Os casais devem falar antecipadamente no que querem fazer e quais serão as regras. Combinem um sinal ou senha no caso de algum dos dois pretender terminar a cena.

SEGURANÇA PESSOAL

- Seja cauteloso e use o bom senso quando conhece estranhos na Internet. Não ceda informações pessoais.
- Combine encontros em locais longe do olhar do público em geral, mas não tão longe que não possa pedir ajuda se necessitar.
- Familiarize-se com os locais dos encontros e certifique-se de que existem pelo menos duas saídas do local e que você as conhece.
- Proteja a sua identidade e privacidade criando uma "alcunha" sexual só para estes encontros.
- Mulheres deverão ir sempre com o companheiro, ou junto com um amigo com que se sintam seguras.
- Evite riscos desnecessários e nunca publique online a hora e local exactos de um encontro de dogging. Anuncie as suas intenções e um contacto pessoal, de preferência criado só para o efeito, através do qual marcará futuramente a hora e o local.
- Afaste-se de zonas "mal frequentadas" normalmente associadas a prostituição e tráfico de droga.
- Proteja os seus valores como celulares, carteira, etc. no porta luvas ou outro sitio seguro enquanto estiver ocupado. Se sair do carro, tenha sempre as chaves consigo.
- Quando voltar para casa, dê umas voltas ou pare por um bocado para se certificar que não está a ser seguido.



REGRAS PARA QUEM ASSISTE:

- Higiene acima de tudo. Aspecto sujo e mau cheiro espantão qualquer um. Assim, se pretende juntar-se a um casal vá "apresentável" e limpo.
- Não espreite em carros insuspeitos. Nem todos os casais que namoram em carros procuram atenção.
- Deixe-os aquecer. Não se precipite em direção a um casal assim que chegam, isto pode tornar difícil o começo. Deixe a ação iniciar antes de avançar.
- Observe bem os sinais, a luz interior acesa pode querer dizer que querem ser vistos e a janela do carro aberta, que querem que se aproximem, mas também pode querer dizer que procuram alguma coisa perdida no carro ou que precisam de ar fresco...
- Mantenha-se à distância até ser convidado. não se junte ao casal se este não o chamar.
- Saiba apreciar mas com respeito. Sem ofensas, berros, ou palavras insultuosas.
- Não importune o casal, se não gosta do que está a ver retire-se sem reclamar.
- Retire-se se lhe pedirem. Se um casal quiser ter a sua privacidade, não faça disso um problema e procure outro local.
- Não se meta com outros  doggers. A sorte de um dogger não é um convite aberto a toda a gente, e até se poderá tratar de uma sessão privada.
- Atenção aos faróis do carro. Use-os para conduzir em segurança, mas quando chegar ao local desligue as luzes.
- Não ande à volta de parques de estacionamentos ansiosamente à procura de ação. Saiba antes onde vai, e quando lá chegar seja paciente. A acção nem sempre surge num clique.
- Seja um bom vizinho e não tape a vista a outros doggers nem lhes obstrue a passagem do carro.
- Recolha o seu lixo e não deixe nada para trás.
- Ponha-se a andar assim que o show terminar. Não fique a empatar.