Ela me traiu no churrasco em casa

1 mensagem Opções

Ela me traiu no churrasco em casa

maridodaisabela
Administrador

Boa tarde a todos, e o meu primeiro relato um fato que aconteceu comigo
Minha gatinha é morena clara, tem 1,65 e uns 50 kg. Seios médios e umas coxas maravilhosas. Nossa vida sexual é bem tranquila. Ela nunca se queixou de mim, muito menos do meu desempenho deixando bem claro que estava satisfeita. E olha que eu sempre perguntava o que ela queria, demonstra-a preocupação em satisfazê-la, mas ela sempre me elogiava, e se dizia que estava perfeita,
ontem à noite, enquanto estou fazendo amor com minha esposa Márcia (Fictício), que na época, ela era virgem nosso começo do namoro, um dia eu e ela fizemos, um churrasco em casa e muito amigos e amigas ela do trabalho e aconteceu de ela me trair com um amigo do trabalho dela, na casa de praia durante o churrasco que estávamos fazendo em casa, eu procurei a minha esposa e não achei e é ouvi um barulho no quarto da bagunça e fui ver é a minha esposa com 2 amigos dela é ela chupando eles e depois um chupando a buceta dela e eles colocaram ela de 4 e comerão a bucetão dela e o cu dela e os 2 grosarão destro dela e eu já tara com um tesão muito grade de vi minha esposa dando para outro em casa comigo lá no churrasco depois ela apareceu e eu perguntei a ela aonde ela estava, ele falou que estafa conversando com as amigas dela tá bem, e ela começou a dançante, bebemos um pouco eu menos que ela, nos divertimos bastante.

Eu já doido de tesão de lembra do que eu vir minha esposa féis hoje em casa com 2 amigos dela, querendo comer ela logo, mas fomos antes tomar um banho juntos, começamos no chuveiro as caricias, beijei os seios dela dando leves mordidinhas e depois desci para a buçetinha dela cheio de porra de deles, comecei a chuta-la e a sensação era ótima, a água batendo em min e eu levando ela a loucura, quando ela me puxou pelo cabelo e anunciou um gozo , continuei e ela gozou na minha boca, uma delicia engoli tudo um gosto delicioso , ela sempre goza em minha boca, nos secamos e fomos para a cama, onde ela me jogou nela, e iniciou uma chupeta deliciosa que me deixou louco, depois de alguns minutos chupando pediu para eu enfiar na buceta já molhada, coloquei tudo e iniciei o vai e vem na posição papai e mamãe, depois a virei de 4, e comecei a enfiar com força, depois deitei ela de costas na cama e enfiei por traz, não no cuzinho mas na bucetinha mesmo, ela fechava e apertava que tesão, ela vendo que eu estava demorando muito para gozar começou a falar de suas transas com seus amigos hoje no churrasco   ai aproveitei que ela estava meio alta da bebida, perguntei a ela se ela já havia me traído hoje , ela disse que não, eu insisti já enfiando com força, ela então me confidenciou que já , mas quando estávamos no começo do namora segundo ela ainda não estava serio o nosso namoro, perguntei então com quem, e ela me disse que foi com o amigo da melhor amiga dela , depois de min de nome ????, fiquei com um misto de tesão e raiva na hora, perguntei quantas vezes e ela disse que tinha sido só 1 vezes, mas depois que ficou serio nunca mais me traiu, ouvindo isto, gozei muito enchendo a buceta dela de porra.

Mais a minha esposa não sabe que eu vi ela com 2 amigos comendo ela hoje de 4 no quartinho de bagunça, depois do acontecido eu falei para minha esposa que eu iria joga tudo que tenha no quartinho fora tara ver a reação da MARCIA, ela se assuntou porque mor você vai arruma o quarto eu valei para fica melhor para você recebe os teus amigos ??????.

Acordei hoje com uma sensação estranha, um misto de raiva, e tesão de novo, fui tomar um banho e lembrando bati uma punheta, agora estou escrevendo e já estou de pau duro de novo, minha duvida é se foi só 1 vezes mesmo, ou mais e se também saiu com mais alguém, principalmente depois de casado, mas isto vou tentar arrancar dela na próxima vez que ela beber bastante, ai conto para você.
Ia esquecendo aconteceu mesmo tá, não é fantasia minha não é real.

Retirado de http://www.contoerotico.com